Ads 468x60px

Parceiros

quinta-feira, 25 de março de 2010

Coisas que gordos NÃO conseguem fazer

E ai, mais uma vez com as minhas maravilhosas listas... Ah, se você é fofinho gordo e consegue fazer algo que está nessa lista, grava um vídeo e manda pra mim :)


Não conseguem fazer le parkour

Não conseguem fugir de um cachorro faminto

Não conseguem passar mais que 2 horas sem renovar seu estoque estomacal de comida

Não podem ser goleiros, por não terem leveza num salto

Não conseguem dançar Free-Step

Não conseguem tocar seus pés, tadinho deles!

Não podem saltar de bungee-jump

Não podem saltar de pára-quedas

Não conseguem fazer sexo

Não podem sair do shopping sem 'fazer compras' no Mc Donald's

Não podem dirigir um fusca

Não conseguem usar NeetBooks

Não conseguem jogar Nitendo DS

Não conseguem usar Iphone, só Ipad...

Não conseguem fazer pichações em muros altos

Não conseguiam (quando crianças) brincar em carrinhos de rolimã

Não podem jogar vôlei ou basquete. ( A não ser que sejam a bola )

Não podem jogar damas, por que sempre querem comer literalmente as peças

Não podem ver seus própios pés

Não conseguem andar de patinete

Não conseguem descer de escorregador

Não conseguem sentar-se cadeiras de plastico sem quebrá-las

***

Se você se sentiu ofendido com essa lista me desculpe, mas você provavelmente não irá conseguir comentar, créditos: A mim, Érico e o Gustavo!

44 comentários:

Alexandre Terra disse...

hsuahushau, coitado dos gordos.....pior q eh verdade mesmo!

http://alexandreterra.blogspot.com/

Daniel Silva disse...

sacanagem com os gordos, pô. tem algumas coisas aí que eu consigo fazer. hehe

abraço

Katariny disse...

não estou bem certa de que nao podem ser goleiros.
o marido de uma amiga minha é "gordinho" para nao dizer gordão e ele é professor de goleiro... será que ele não tem que mostrar pros alunos como é!?

Nelton disse...

kkkkkkk
Muito massa, nada contra os gordinhos, claro. Parabéns pelo blog.

Anonymous disse...

Meu cunhado é gordinho e consegue tocar nos pés D8

Anonymous disse...

que coisa ridicula, de boa!

Isis disse...

Pode apostar que eu consigo fazer 70% do que ta aí, acho paia :(

Anonymous disse...

sou gordinho e consiguo fazer todos os iten , quem dissse q gordinho não faz le parkour ?

DK disse...

Muito sem noção, sou gorda e fasso muitas das coisas mencionadas nessa lista, tá muito absurda MESMO, anyway, dou desconto pois a proposta do blog era ser uma das piores coisas que eu já li..parabéns conseguiram1
eer..consegui comentar -qq

Thamiris Stefani disse...

Ah, que preconceito. Muitas dessas coisas aí gordos conseguem fazer sim! Mas o que eles não coneguem fazer é sentar-se no chão e se levantar sem usar as mãos. Isso está comprovado.
Beijos

Antonio Pedregulho'S disse...

Galera, não é nada de preconceito, é só uma lista, e não tem nada baseado em fatos comprovados, beijos!

Anonymous disse...

podem ser goleiros sim,tampam o gol todo,hauahuahuahuhauhauah

Giovane disse...

Palhaçada isso tenhu um amigo gordo q consegue fazer qualquer coisa melhor q vc...Ele é um Chuck Norris redondo u.u

Anonymous disse...

ah eu discordo disso o.O eu mesmo sou acima do peso e faço uns par de coisas ai em cima :P
le parkour é óbvio que NÃO AEHUIHAEIUHAEE

sabriina disse...

mermao, podre! meu irmaozinho chorou :S

Anonymous disse...

toscoooooooooo...
eu consigo fazer varias paradas ai...
essa lista é coisa de recalcado!

auhahahahahahaahahahaha

algum magrelão que levou toco de uma gorda.

Anonymous disse...

ridiculo parabens ' levo toco de um gorda mais
um ' nossa vocs esquecem qe algunas pessoas sofrem de algum tipo de doença alimentar ' um gordo vai se jogar de uma ponte afinal se e gordo pra que viver se mata ' ne verdade

Guiné disse...

Gordinhos ou Gordões ?

Lista ridicula e difamatória,

Algumas coisas são lógicas, como praticar Leparkour, ou pular alto para ser goleiro.

Porém dizer que não conseguem ver os próprios pés, andar de patinete, escorregador, sexo... tudo isso é apelação e só contribui para o preconceito, falar de preto não pode, mas de gordo pode ? ridículo, por isso é um blogzinho qualquer, se tivesse bom discernimento teria mais acessos.

Anonymous disse...

O Antonio foi muito infeliz nesse post, espero que ele vá tomar no cu, é triste ver que em pleno século 21 ainda existam noobs preconceituosos ;/ viva aos gay, lésbicas, pretos e gordos, pq viver é a melhor coisa independente de como vc é ou de como vc vive.

Anonymous disse...

lista de bosta blog tosco lol

m. stump disse...

nossa gente, que povo emo, vão se ferrar seus sentimentais! é só uma lista, eu sou redondinha -OSOAISOAIS - e não to aí chorando por causa da lista e PIOR fica reclamando pelos outros "aah, meu vizinho é gordo e consegue" "meu primo e gordinho e faz a metade destas coisas" .

Talocs, uma lista normal, ignore o povo emo que fica reclamando ;)

Gustavo Escher disse...

a namorada do cara que postou, traiu ele com um gordinho.. certeza! se fudeu brother, seu lixo

Anonymous disse...

Ridicula essa lista...

Caio disse...

Gente, isso é descontração! Não precisam brigar com o autor, o objetivo do blog é provocar humor, se levarem as coisas a sério sempre, nunca iram se descontrair de verdade...

Julia disse...

Sô gorda,naum faço metades destas coisas e nem por isso sô triste....Naum consigo tocar meus pés mais deeer isso naum paga minha comida,entao FODA-SE QUEM FEZ ESSA LISTA!!

Enivelton Tigre disse...

Gente não vejo preconceito nenhum é apenas uma brincadeira, todos falam de sogras que merecem morrer e tals mas na verdade é so uma forma de brincar, ate mesmo os gordinhos acham engraçado isso, achei legal o post, acho que devem respeitar o blog do antonio e deixem de ser ignorantes entedam o sentido das coisas !

Anonymous disse...

depende do SEU PONTO DE VISTA,cada um tem o seu se a garota levou pra um lado ofencivo é a opiniao dela entao: VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSAO!!!

Antonio Pedregulho'S disse...

Viva a liberdade de expressão seu anônimo!

Anonymous disse...

preconceito é a pior coisa que existe, só quem sofre com isso que sabe o que está sentindo...

Anonymous disse...

ai dizer que gordo nao consegue fazer sexo foi o mais ridículo. sério.

Anonymous disse...

Vai se fuder seu arrombado

Anonymous disse...

O do NETBook eu já vi um gordão amigo meu conseguindo usar!

Anonymous disse...

Fraquinho franquinho ..
Falo msmo ! =)

Anonymous disse...

parkour? fazem sim, tenho um amigo que pratica comigo.

Anonymous disse...

ki bosta!!
querem fazer o apartheid por peso agora é
como é ridiculo qerer impor a ditadura da magreza
me deixa viu

Antonio Pedregulho'S disse...

Por que esses manés só estão comentando anônimo? Você é um gordo depressivo ô mané?!

Anonymous disse...

k k k k k

SITE IDIOTA! use a sua criatividade para o humor, evite usa-la em favor do preconceito!!!

Bando de babaca!
ASSinado a GORDA!

t. disse...

Eu sou gordo e consigo

Tocar os pés
Jogar Nintendo DS (melhor q meus amigos secos)
Ver meus pés
Sexo.
flexões
patinete
escorregador e etc. depende pa pessoa n de ser gordo, ja le parkour é tenso, aheuaheuahea

João Manoel disse...

Gente, calma, ele não está com preconceito, só esta trazendo um pouco de humor pra essa joça, na próxima ele vai fazer o que os magros não podem fazer! (Vish me lasquei) kkkkkkkkkkk'

Fuiiiiiiiiii...

Anonymous disse...

affe q ridiculo.. sou gorda e consigo fazer tudo nessa lista... se fosse pelo menos engraçada mas só tem idiotice.. parece q foi feito por uma criança de 10 anos acéfala.

Anonymous disse...

Parece q quem fez essa lista foi corneado ou levou um toco de alguem acima do peso =P

Bruna disse...

tem coisas aí que so com mais de 200 quilos..
pq eu sou gorda sim e faço a maioria dessas coisas ^^

Anonymous disse...

MALDADE... RSRSRS!!!

Julia disse...

é lá em cima,onde esta o nome do blog,esta assim:Apior coisa q vc ja leu....e é verdade,naum querendo desrespeitar mais nossa esse blog depois deste post(ou naum )Ficou(ou ja era)ridiculo...parabens escreveram la em cima a pura verdade do conteudo deste blog.....=]

Postar um comentário